quarta-feira, 29 de junho de 2011

Te Amo ♥

A vida me ensinou bastante... Aprendi a regra principal, que é errando que se aprende !

Errar... Quem nunca errou ? Errei, mas aprendi... de tanto errar a vida me presenteou com uma pessoa muito especial na minha vida.
Dizem que príncipe encantado não existe, mas eu sempre acreditei que existe sim e que eu só ainda não tinha encontrado o meu... Agora posso dizer com toda a certeza do mundo que achei o meu !
Ao contrário do que as pessoas pensam, o príncipe encantado não vem em um cavalo branco e é perfeito, blábláblá... Ele tem defeitos sim, mas quando se ama você não enxerga os defeitos, então dá no mesmo! Ele não vem no cavalo branco, afinal, estamos mais modernos, né!
Se o seu príncipe ainda não apareceu, calma ! Você provavelmente vai chorar por causa de uns e dizer que nunca irá amar alguém porque amor é um sentimento ruim e blábláblá... Mas vai aparecer o cara ideal e você esquecerá de todas as suas bobagens que você já disse.
Mas qual é o sentido dessa postagem ?!
Eu só queria dizer, ou melhor, agradecer o meu namorado (puts, to namorando) por me fazer ser uma pessoa melhor a cada dia que passa... Já tentei várias vezes expressar o meu amor por você por depoimentos e textos, mas nunca consigo... Só queria dizer que te amo !

ps. Nunca deixarei de te amar ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário