quinta-feira, 30 de junho de 2011

Te Amo ♥ ²


...Mexo em seu rosto, não porque eu gosto, mas porque é a unica forma que encontrei par observar seu rosto bem te perto sem que eu possa ficar sem graça quando você me olhar nos olhos, então, no silêncio, ficarmos falando por olhares apaixonados. Vontade de nesse exato momento olhar nos fundos de seus olhos e dizer que te amo, mas a distância não permite...
Nessa noite estive pensando na minha mudança total. Como da água para o vinho, você me mudou. Vinhemos de mundos completamente diferentes; abri mão de muito costumes meus, mas jamais irei me arrepender, afinal, em troca em ganhei VOCÊ ! ♥...

Um comentário:

  1. Oi linda, te encontramos no orkut e viemos te visitar *-*' Já estamos seguindo! Blog lindo!
    Segue a gente?
    http://allstargt.blogspot.com
    Blog do casal @gladimir_taii

    xoxo

    ResponderExcluir