terça-feira, 19 de julho de 2011

Tudo me faz lembrar você


Hoje ouvi aquela música que me lembra você. 
Ela me fez lembrar de todos os nossos momentos juntos, que mesmo sendo poucos, são especiais para mim.
Ela me fez lembrar do motivo de nós estarmos juntos, que mesmo não sendo literalmente, me importa muito.
Ela também me fez lembrar do lado negativo, que mesmo sendo ruim, tem bastante valor.
Então, ela me fez perceber  o quanto eu te amo e que tudo me lembra você.
Hoje eu lembrei de tudo que eu gosto e odeio de você .
Hoje eu lembrei de tudo que me faz feliz e triste em você.
Hoje eu lembrei de você, mas é comum, pois lembro de você em cada segundo do meu dia.
Mas hoje foi diferente. Eu não só lembrei de você, como eu também lembrei que quero você...
Já que você não pode estar aqui comigo, me resta apenas pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário