segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Feliz de mais .. por ter você em minha vida. ..
Por passar tantos momentos Felizes ao seu lado..Mor, completamos 7 meses de namoro ..E que esse dia se repita por muitos e muitos ANOS..Cada dia que passa, meu amor por VOCÊ ..estar se multiplicando mais e mais ..Pois é ao seu lado que encontrei tudo que precisava ..Carinho , respeito , atenção e muito amor ..Meu lindo, OBRIGADA por cada momento ..e por tudo que tem feito e faz por MIM!
Só quero que mais uma vez VOCÊ saiba que sou muito FELIZ ..
Por você existir em minha vida ..

Feliz 7 meses de namoro..
Te amo MUITO !

Um comentário:

  1. Muito obrigado por você estar do meu lado e me aturar auhahuahuahuauha... tbm sou muito feliz ao seu lado linda.
    7 meses de muitos que virão.
    Te Amo muito meu Amor!!!

    ResponderExcluir