quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aprenda !


Eu brigo, não falo, me afasto, sinto saudades, choro, peço desculpas, e a rotina segue. Talvez eu só queria ouvir mesmo um “eu não vou desistir tão fácil de você”.
Mas parece que desistem mais fácil do que eu pensava..
Te ignorar dói mais em mim do que em você. Acredite!
3 coisas me acontecem quando te vejo:
1º Tenho vontade de te abraçar, mas não dou um passo até você.
2º Tenho vontade de ir falar contigo, mas a vergonha não deixa.
3º Minha mente fala estar apaixonada por você, mas meu coração quer evitar outro tipo de dor.
Um fato sobre mim : toda vez que eu digo que é brincadeira, sempre haverá um pingo de verdade ; acredite !
Eu não consigo te esquecer porque no fundo eu não quero !
O telefone toca e eu ainda me sinto tão inútil de pensar que poderia ser você.
E quantas vezes meu coração acelerou pelo meu celular ter 1 nova mensagem...
Se for pra segurar, não solta, porque já caí tantas vezes segurando em mãos erradas.
Queria que você me surpreendesse hoje...
Um fato sobre mim: Eu sempre vou mexer no meu cabelo quando estiver envergonhada ou nervosa.
Vamos lá, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz.
E é sempre assim: Eu começo a aprender a viver sem uma pessoa, e em seguida ela aprende a te dar valor.
Quem te ama de verdade não te deixa ir.
As pessoas não mudam ao longo do tempo, mas com o tempo você sabe quem elas realmente são.
Você se importa? Demonstre. Ainda não aprendi a ler pensamentos.
Você pode ter certeza, que enquanto eu estiver rodeada de pessoas eu vou ser forte. Mas quando eu chegar em casa e entrar no meu quarto, as chances de eu começar a chorar são grandes.
As vezes eu me pergunto se as coisas que me fazem lembrar de você, te fazem lembrar de mim.
Estou mudada. Pensativa. Grossa. Calada. Fria. Ignorante. Quieta. Desconfia de tudo… Mas no fundo, ela só não quer ter o coração partido outra vez. 
Aprenda isso e me terá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário