quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Insônia do Amor



Você sabe quando você quer dormir, tem sono, esta cansada, mas não consegue?
Isso se chama insônia.
Mas sabe quando você quer dormir, tem sono, esta cansada, mas não consegue dormir, porque só fica pensando naquela pessoa?
Será que é insônia do amor??
Bem não sei, mas acho que é. Depois que me apaixonei já me peguei várias vezes madrugada a fora, querendo dormir, com sono, cansada, mas não conseguia dormir, porque não parava de pensar naquela pessoa, é incrível eu me concentrava e começava a contar carneirinhos não sei até hoje o porquê de perder meu tempo com isso, (e, aliás, não sei quem inventou essa estupidez de contar carneiros pulando cerca, não sei vocês, mas eu não tenho paciência para ficar contando carneiro pulando cerca não. Mas como sempre ouvi dizer que dá certo, não custava nada tentar), Porem quando chegava no carneirinho 14, eu começava a pensar nele, na voz dele, no sorriso dele, enfim, tudo sobre ele, e quando me dava conta já tinha se passado meia hora comigo apenas a pensar nele, e nada de dormir. E logo pensava: "Meu Deus eu tenho que dormir, tenho que acordar cedo amanhã, e eu aqui pensando nele".
E tentava outro método esse agora infalível, não tem como pensar nele, e era orar, não sei à vocês mas orar me da sono, fechava os olhos e começava orar, não sei como, de onde, nem quando só sei que quando dava por mim já estava eu a pensar nele outra vez, enfim, lá se vai mais meia hora do meu sono embora. Fazer o que néh?!
Digo a vocês já tentei de tudo um pouco, até hoje me acontece isso e infelizmente não encontrei a cura.
À todos aqueles que tem "Insônia do Amor" mesmo levantando amarrotado, com uma cara de quem fumou uns charros, passando o dia muitas vezes de mal humor até encontrar com o seu amado,  as vezes é bom, mas o que importa é o amor que você sente por ele. E desejo toda a felicidade do mundo para você, que possa um dia não pensar nele durante a noite, mas estar com ele durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário