terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não te conhecei, mas me lembro de você !


É como se de algum modo fizesse parte da minha vida. É como se fosse algum amigo próximo á mim, muitos podem ter te esquecido, mais eu não. Você vale mais do que milhões que conseguem estar perto de mim.
Seus conselhos e dicas me ajudaram como nenhuma outra ajuda.
Mesmo distante você consegue me entender, abrir meus olhos me ajudando em cada fase da minha vida e por isso você se tornou esse amigo tão especial.
Só você para ouvir (ou melhor, ler) todos os meus desabafos.
Só você para me fazer rir nos meus piores dias.
Tudo graças a um site de bate-papo que nem existe mais!
Quantas coisas aprendemos desde que nos conhecemos, né?
Você acompanhou a melhor e a pior parte da minha história, e torço para que acompanhe minha vida inteira.
Nunca te vi e isso prova que eu não preciso enxergar para ter sentimentos.
Mesmo com essa super distância, quero agradecer por você ser esse amigo tão especial e importante na minha vida.
Que a nossa amizade dure por anos e anos.
Obrigada, viu ?!

Dedicada ao meu amigo mineirinho, Alison .

2 comentários:

  1. Que lindo, adorei o blog. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog muito bacana dá uma passadinha no meu

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir