domingo, 30 de outubro de 2011

...


  Hoje, olhando-me no espelho não vejo mais nenhum sorriso, ou motivo para sorrir, olhando para o meu coração não vejo nenhum amor, quem amar ou por quem ser amado.
  Meus queridos estranhos ou conhecidos que lerão está postagem acredite, eu tentei de todas as formas viver, eu tentei sorrir, me diverti, tentei fazer novos amigos, procurar uma nova vida já que a minha já não me satisfazia. Todos os meus esforços foram inúteis, eu continuava deitando a minha cabeça no meu travesseiro à noite sem possui um mínimo motivo para querer acordar pela manhã.
  Não se enganem; eu não possuo dívidas, não fui traída, até porque eu não possuo família. Não se enganem; eu não passo por necessidades, a minha única necessidade é um motivo pra viver.  Todos invejam a minha vida, não sabem eles que eu invejo o simples sorriso que recebem da família ao chegar em casa no final da tarde.
    Lembro da minha infância sinto falta do meu tempo de inocência, de bola, de terra, de lama, de queda, de choro, de riso, de grito, de sujeira, de criança. Não me restou daquele tempo um mero sorriso.
   A mensagem que venho trazer meus queridos, é que aproveitem mais a vida, chega da correria do trânsito, da busca por dinheiro, da ambição, da hipocrisia, chega de fazer o que eu e mais milhões de pessoas fizemos durante toda nossa vida e acabamos esquecendo de viver. Mas que mesmo esses pedidos sendo impossíveis, meus caros, por favor, esse é um ultimo pedido meu, tentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário