quinta-feira, 24 de maio de 2012

--'

E no meio da noite eu me pergunto se vc está pensando em mim.. Será que vc já seguiu sua vida? Tem outra no pensamento? Está tão ocupado com os amigos e me esqueceu? Ou, simplesmente não pensa em mim?
Aí vem a vontade de ligar para vc, mas ligar não posso.. Resta a mensagem.. "oi? td bem?".. Vc sempre responde "to indo" e eu "to bem".. mas o que vc quer dizer afinal com esse "to indo" ? Vc está seguindo sua vida, ou, vc usou isso para não dizer "estou mal" ?
As vezes eu penso.. Será que vc me quer do mesmo jeito que eu te quero? Será que vc me quer?
As vezes fico olhando para a parede, imagino nós dois num quarto todo branco, juntos, felizes..
Não é tão fácil esquecer vc e nem nossos planos. Sim, ainda me lembro que eu estava em Família no seu MSN.. Vc foi o único que agiu assim comigo, sabia ?
Os planos podem ter mudado, mas meu sonho continua o mesmo.
Dor, saúde? Deixei de pensar nisso faz tempo.. acho que me acostumei mal deixando vc cuidar de mim.. Tô doente, cadê vc agora?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário