sexta-feira, 25 de maio de 2012

:S

Se eu pudesse, iria fazer você gostar de mim pra sempre. Como não posso, só me resta te conquistar a cada dia.. Como não posso, só me resta desistir.. Mas não posso desistir de alguém que eu não consigo passar um dia sem pensar..
Eu não te expulsei da minha vida, você foi porque você quis, eu só tranquei a porta depois que você se foi. Ninguém SAI e ninguém ENTRA.. Mas te guardei, assim como todas as pessoas que partiram.
Eu me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.. (8)
Eu queria que você soubesse que amo o jeito que você sorri.. Teu sorriso é perfeito..
00:00hrs te faz lembrar de algo? Talvez não. Provavelmente você não está nem lendo isso, mas não me importo.. 
Você poderia ter sido a pessoa certa, mas preferiu se fazer de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário