domingo, 20 de maio de 2012

E agora?

Você mudaria por mim? Devia ter feito essa pergunta antes, né? É incrível como suas atitudes mudam.. Mas hoje eu vi um sorriso teu que me fez lembrar os velhos tempo. Sim, você estava com aquele olhar.
Já passou em sua cabeça o quanto eu sinto sua falta? Você sabe o quanto eu preciso de você ? E a vontade enorme de ligar? Ou então, de correr atrás de você e dizer que te perdoo?
É.. meu orgulho bobo não me deixa fazer isso agora.. Tenho amigos que sofram com a minha tristeza e fazem de TUDO para me alegar.. Tenho Deus para confortar meu coração.. Mas eu não tenho você. Não posso mais te chamar de "meu" e nem gritar "moooor" porque você não está aqui para ouvir.
Aprendi tanto, mudei tanto, e você presenciou isso. Você sabe o quanto eu amadureci, mas parece que você entrou em decadência.. Cadê aquele garoto lindo em que eu me arriscava só para ter ele do meu lado? Eu só reclamei dizendo que queria que você tivesse mais "atitude", o que me arrependo, mas era bobo, eu aguentava os defeitos. Para falar a verdade, eu aguentava tudo por você, e olha que esse tudo é bem grande! Eu aguentava a distância, seus estudos, as pessoas, o mundo, Tudo.. mas com o tempo você foi mudando e eu perguntando-me, "Para que eu aguento tudo isso? Por um garoto grosso, insensível, ignorante, INFANTIL?".. Tenho meus motivos para não continuar com isso.. Apenas desisti.
Sim, ainda te amo. Afinal, amor é para sempre.. Não, não tenho outro, e sinceramente, não pretendo ter.. Sim, eu errei muito, e peço desculpas por tudo que eu fiz, mas ainda estava amadurecendo.. Sim, no fundo ainda tenho esperanças em um dia ter você, assim como em meus sonhos.. Não, o orgulho não me deixa falar isso para você.. Por isso aqui estou, digitando num blogger, porque não consigo guardar isso dentro de mim..Você me decepcionou muito.. Eu já fui muito humilhada quando criança, mas ser humilhada dessa forma pela pessoa que eu mais amo foi um choque. Mesmo sabendo que eu me humilharia para correr atrás de você.. Sei que não parece, porque eu tento sempre me fazer de forte, porque chorar para mim é fracasso.. mas você deveria ter tido mais cuidado comigo.. Sou frágil, como uma criança, e necessito de amor, calma, atenção.. Pena que você nunca entendeu isso.. Sim, eu choro todas as noites por você.. Sim, eu te amo.




By.: Day Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário