sábado, 26 de maio de 2012

:@

"Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, tesão, fome de mim. Raiva por não poder mais dizer o que não gostei, mas que se f***! Raiva por ter um vizinho bizarro! Raiva por ter idiotas por perto! Raiva! Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você à noite. Vou sentir sede de você, querer ouvir o seu mesmo assim eu te amo quando eu falar que te odeio no meio daquela nossa briga chata. Quero verdades quando necessário, mensagens inesperadas, convites pra sair…enfim, quer mesmo cruzar o meu caminho?"
Sem paciência para criar algum texto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário