quinta-feira, 30 de junho de 2011

Beijando você

O tempo parou, como se tudo em volta de mim estivesse congelado, nada mais importava a não ser o momento em que você abriu minha mente para coisas que eu nunca percebi.
Quando beijei você, meus sentimentos ganharam vida, igual a peças de um quebra-cabeças que eu estava tentando encontrar. Quando eu cai, você me ajudou e minhas dúvidas desapareceram. Hoje quando beijo você, tudo faz sentido. As perguntas da minha mente  se esclarecem quando eu beijo você.
Antigos amores, se vão totalmente, porque ninguém, nenhum garoto, conseguiu fazer eu me sentir tão bem e segura. Você já reparou que eu perco meu foco e o mundo a minha volta desaparece? Eu sei que você já percebeu!Você faz eu descobrir coisas sobre mim mesma, abrindo o meu coração, por isso não vejo motivo algum para tentar combater isso, por que eu sei que é amor! Beijando você minha vida ganhou sentido, e as peças do meu quebra-cabeça se encaixaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário