quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estava passeando no orkut e achei esse texto aqui :


"Oi, eu sou um garoto, e é assim que funciona, Eu vou te zuar e depois paquerar você. Eu vou te mandar mensagens quando eu não tiver nada para fazer, mentir pra você dizendo que fiquei com a fulana, e ficar com garotas conhecidas. E então, eu vou fazer você se apaixonar por mim. E eu vou te fazer feliz por uma noite, mas amanhã vou completamente te ignorar se tiver outra... 
Eu vou contar meus segredos e minhas frustrações pra você, e você sempre vai me fazer sentir melhor. E sabe qual é a pior parte? eu vou me arrepender, pois você estará com o ciclano. Tentarei mandar mensagens no MSN, quando você estiver Offline mas nunca conseguirei, pois a vergonha e o arrependimento estará em minha volta. Mas lembre-se disso sempre te amarei. Pois só com você eu me sinto bem. ♥"
---------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ahh, eu até achei muito lindo e os olhos ficaram vermelhos e tal. Sempre é assim, só perder que se arrepende, mas é tarde de mais e blábláblá...E a pergunta sempre fica nas mentes femininas: "Porque ele não mudou antes ?". Qual garota nunca disse isso ?!
    Mas a verdade é essa, cruel, mas é verdade... Os garotos mudam, só que raramente quando não estão mais conosco, e depois quando se arrependem fazem nossa vida uma confusão, afinal, você fica na dúvida entre seu ex e o seu novo namorado. Isso vai acontecer até você achar um garoto que te der valor e te ame... E se seu ex voltar, não fique com medo, porque você simplesmente vai ficar com quem você ama de verdade. Jamais fique com alguém por pena, siga seu coração e seja feliz !

ps. Postagem dedicada à Thamires... Minha morena que amo muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário