segunda-feira, 27 de junho de 2011

BFF ♥

Sabe aqueles meus melhores dias da minha vida ?
Você estava presente em 99% deles.

Ninguém nesse mundo pode imaginar a dor da saudade que hoje eu sinto por estar longe de você. Desde os dias mais felizes e divertidos até os dias de tristezas, nenhum momento que passamos juntas saiu da minha memória....E nem pense que eu esqueci do que você me disse: 'quando precisar de ajuda é só fazer um sinal fumaça'. Sinceramente, não sei fazer um sinal fumaça sem ferir alguém, e como ferir alguém é crime, preferi escrever essa mensagem para você.
A unica pessoa que conseguiu me entender, por isso recebeu o título de minha melhor amiga. Alguém especial que já passou por grandes problemas da vida, como eu. Será que é por isso que nos dermos tão bem ?! Nem sei. Só sei que no meio dessa confusão toda, preciso muito da sua companhia.
Quero que saiba que nunca irei desistir de te ver e meu coração guarda a nossa amizade para sempre !


Te amo muito minha melhor amiga !
Para a rockeira mais doida que eu já conheci ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário