quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lei João da Penha ?

Durante a minha ida à escola eu estive pensando em qual assunto postar nesse novo blog.
Sinceramente eu tive uma idéia muito boa e que quem ler iria amar... Qual é a idéia ? Não me lembro, fato --'  Mas é porque desde aquela hora até agora aconteceu muita coisa, como, por exemplo, prova, conversas, zoações, blábláblá... Enfim, esqueci!
Então resolvi falar sobre algo que vi quando estava indo estudar. Me senti numa platéia de luta livre, e os lutadores eram um casal de namorados. E não pense que ele estava batendo na moça não, era o ao contrário mesmo !
Existe a lei Maria da Penha, que tem a função de defender as mulheres, mas será que deveria existir também a lei "João da Penha" ?! Afinal, fala sério, né ?! Ninguém merece mulher metida à valentona que só bate porque conhece o namorado e sabe que ele não vai revidar. Está certo que as vezes o namorado merece um tapa quando fica muito chato, mas, é só AS VEZES e só UM TAPA !
Claro que casos de traição ou algo do tipo, pode até matar que eu nem ligo... Mas viver batendo no namorado só porque eles são idiotas e ridículos não é certo. Eles são garotos, e todos eles são idiotas, a diferença é que os idiotas que prestam estão em falta no mundo. Então não vale a pena viver batendo nesses idiotas que prestam, até porque, desperdiçar é feio ! E se ele não gostar de apanhar ele vai procurar outra, e com certeza vai encontrar uma garota que gosta de um rapaz que por mais que seja idiota, ele presta !


Resumindo : Meninas, vamos parar de desperdiçar, né?! Afinal, homem de verdade está em falta no mercado!

Um comentário:

  1. hahahah muito bom falou tudo obs:falta homem de vdd e que aguente os tapinhas sem revidar!!!

    ResponderExcluir