quinta-feira, 30 de junho de 2011

Simplificações de alguns momentos



Já me joguei numa piscina, desejando não voltar. 
Já deitei na grama e assisti a lua virar sol.
Já observei a cidade de cima, e não achei o meu lugar nela.
Já fiquei olhando as estrelas e pescando sonhos.
Já apostei corrida, descalça no asfalto.
Já me senti sozinha, rodeado de milhares de pessoas.
Já acordei durante a noite, e tive medo.
Já gritei de felicidade.
Já chorei perdas imensas.
Já lamentei a falta de amigos que se foram.
Já me questionei motivos para ainda sorrir.
Já tive o coração partido, e já parti vários sem um pingo de dó .
Já magoei alguém para me esquecer, e me arrependi.
Já quis terminar, mas passou.
Já quis te ver chorar, e ainda quero.
Já roubei uma flor, num imenso jardim.
Já me senti covarde, ao gaguejar na frente do espelho em treinos de conversas que nunca existiram.
Já me apaixonei e pensei que seria para sempre, mas o para sempre foi um para sempre pela metade.
Já briguei, insisti e enfureci.
Já me arrependi e era tarde pra me desculpar.
Já recusei desculpas porque era tarde pra se arrepender.
Já experimentei algumas drogas, e a que mais gostei foi a música.
Já dormi ao som de uma trilha sonora triste.
Já fui a um funeral, e não senti nada.
Já fui beijada, e não senti nada.
Já tive vontade de matar!
Já me senti morta.
Já quis viver para sempre, para entender a humanidade.
Já condenei a todos por minhas infelicidades.
Já julguei precipitadamente e já fui julgada tarde demais.
Já estive no meio do deserto, sozinha, e senti teu perfume.
Já quis morrer, e assim matei parte de mim.
Já quis viver mais...e vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário