quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu Anjo !

Eu estou pensando em você hoje, porque sei que você está chateado comigo.
Eu estou pensando em você há muito tempo, porque sinto sua falta.
Sinto falta das nossas conversas.
Sinto falta dos seus conselhos.
Sinto falta das suas broncas.
Sinto falta dos seus elogios...
Entendo os seus motivos, e isso me faz as vezes querer não ter nascido.
Você é a melhor pessoa que já conheci. Me tornei a pior por não ter te feito feliz.
Queria poder construir uma máquina do tempo só para reviver os bons momentos, e, também, refazer os acontecimentos ruins...
Mas é impossível, e também é impossível voltar atrás numa hora dessas...
Só sobrou duas opções. Ou deixamos como estar, ou seguirmos caminhos diferentes.
A escolha é sua... Mas saiba que você sempre será Meu Anjo !


ps. A pessoa mais especial para mim... Mais que essencial em minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário