terça-feira, 12 de julho de 2011

É Amor demais !

Mor... 
Nem sempre eu tenho palavras pra dizer o quanto eu sou apaixonada por ti. 
Mas hoje foi diferente. 
Me deu uma vontade enorme de te dizer (mais uma vez) o quanto, não só você,
mas tudo que nós estamos construindo juntos é importante e significativo demais pra mim. Eu sei que nunca nós nunca poderíamos imaginar que um dia tudo seria assim, como é hoje. Tudo tão lindo, tão transparente, tão intenso, o namoro dos meus sonhos. 
Dizer que eu sou feliz e totalmente realizada por estar com você é muito pouco.
Eu te admiro muito, a cada dia mais, e não me canso de enxergar tuas qualidades.
As mesmas que me fizeram um dia te ver com outros olhos.
Contigo posso sentir algo realmente inexplicável.
É carinho demais, atenção demais, momentos demais, companheirismo, confiança, respeito...
É AMOR demais! É muito bom ver o quanto nos damos bem,o quanto nos tornamos cada vez mais íntimos, e bom também é sentir que nossa história..tá só começando!  

Um comentário:

  1. E olha que nossa História só está começando! :P
    Eu nunca ia imaginar que iria ser assim como é hoje.Que encontraria uma garota tão especial como você e que me completaria tão bem.
    Eu te Amo muito s2

    ResponderExcluir