terça-feira, 26 de julho de 2011

Me diga o que eu preciso ouvir


Me diga simplesmente o que você precisa dizer ...
Me diga que tudo será diferente .
Me diga que a escuridão vai desaparecer , para que um dia possamos ver o brilho do Sol.
Diga que vamos nos entender melhor .
Diga que nunca vai me deixar .
Diga pra mim que vamos dar um jeito .
Que quando o amor fugir do mundo , nós o buscaremos sem sessar , e não desistiremos até encontra–lo .
Me diga que um dia eles vão compreender .
Prometa pra mim que não vamos morrer  .
E que nunca mais iremos sofrer .
Diga que seremos felizes .
Jure pra mim que vai voltar .
E quando eu fugir prometa ir me buscar e me trazer de volta par casa .
Prometa que não choraremos mais a não ser que seja de alegria .
Me diga todos os dias que eles vão melhorar .
Me diga que nunca mais vão levar nada de nós .
Prometa que nunca mais destruírá nossos sonhos .
Que eles nunca mais nos julgarão .
Que eles nunca mais vão nos fazer sentir como fossemos nada .
Me diga que eles não conseguirão nos vencer .
Me diga que vamos nos importar mais .
Prometa mais uma vez que não será derramada nenhuma lágrima .
Repita quantas vezes for preciso que temos viver cada dia como se fosse o último .
Não me deixe fraquejar .
E me prometa que quando eu me for você não desistirá .
Me diga que um dia não haverá mais dor .
Que nunca mais choraremos por culpa de alguém .
Me diga que a esperança ainda está viva .
Me diga que vamos nos libertar .
Diga pra mim que tudo isso vai acabar .
Me diga que jogaremos as “perfeições” no lixo e que somos perfeitos como somos .
Me diga que queremos amigos pra sempre .
Prometa que a felicidade voltará .
E que a tristeza não vai mais aparecer .
Me faça acreditar que o mundo é perfeito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário