quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rock and Roll


Dia Mundial do Rock foi instituído em 1985, quando foi realizado o festival “Live Aid”, que arrecadou fundos para as vítimas da fome na Etiópia. Organizado pelo músico Bob Geldof, o festival aconteceu na Inglaterra e nos Estados Unidos.Além dos fundos arrecadados, o concerto também produziu a música “Do They Know It’s Christmas Time at All”, que reunia cantores do pop inglês dos anos 80, como Sting, Boy George e Simon LeBon (do Duran Duran). Entre os artistas que participaram do festival em 2005 estavam: REM, Paul McCartney, Pink Floyd, Coldplay, Elton John e Bon Jovi.Em 2005,o festival recebeu o nome de “Live 8” e aconteceu nos países integrantes do G-8 e na África do Sul. O festival pedia para que os países credores perdoassem a dívida dos países africanos afetados pela fome.
Blábláblá...
Isso ali em cima é o básico que todos sabem (eu acho), mas o que importa é... Hoje é 13 de julho *-*
Rock é cultura! É a trilha sonora da minha vida ;D
Jamais diga que o rock morreu! Afinal, não pode morrer algo que é ETERNO!
O MELHOR gênero de musica que existe. Não tenho nem palavras para definir o Rock, ele é a pura magia que enche nossos ouvidos que fazem nos delirar. Não é como essas porcarias que o mundo impôs como rock, essas bandinhas sem graça. Nada contra no restart, mas ele é parecido um chocalho, só faz barulho e só serve para crianças. Não existe outra definição.
Eu sou apaixonada pelo gênero Rock! Em minha opinião é o melhor que já foi criado! Eu desde pequena escuto bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Jimi Hendrix Experience, AC/DC, Nirvana, Guns N' Roses, Kiss, Pink Floyd, Ramones, Iron Maiden, U2, Rolling Stones, The beatles, 30 Seconds To Mars, Anberlin, Paramore, Tokio Hotel, Queen, Greenday, My Chemical Romance, Oasis, Metallica, Muse, NickelBack, Slipknot, Sistem of the down... 
Mas agora não vejo mais nem uma boa banda surgindo... Músicas bestas, feitas em estúdio, uma vergonha para o Rock... Quando me deparo com idiotas com franjinhas no cabelo cantando umas idiotices e que falam que aquilo é Rock, me da vontade de matar eles!
Aproveite esse dia para rever o seu gosto musical.

ps. Postagem dedicada ao Paulo, Thayane e Euuuu \o/

2 comentários:

  1. Oi flor ,estou te seguindo ! me segue tbm ?
    www.abelha-bee.blogspot.com
    -
    Adorei o design do seu blog,tá muito fofo :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a um coroa de aproximadamente 71 anos de idade...
    Rock and Roll!

    =)

    ResponderExcluir