terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu Te Amo


Um dia a gente encontra uma pessoa que muda nossa rotina, nossa cabeça e nosso coração,
e tudo começa a fazer sentido... É como amor a primeira vista, e que ao te ver não tive escolha. Foi como se eu estivesse procurando por você a minha vida inteira, e eu só percebi isso quando te vi na minha frente. Foi como se tudo se encaixasse, como se você fosse a unica razão de tudo estar no lugar. É tão bom poder sentir essa sensação tão intensa e melhor ainda quando sinto que é retribuído.
Quando você me abraça, todo o resto do mundo desaparece.
Os meus problemas se tornam pequenos e insignificantes,
e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira.
Tudo gira devagar, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e
ainda sou feliz por ter você aqui do meu lado. E é só isso o que importa pra mim. 
Eu te amo muito meu amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário