sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tenho tanta saudade de você...


Tenho tanta saudade de você... Do seu cheiro, do seu rosto, da sua pele, do seu sorriso, do jeito de implicar comigo, do jeito de me olhar, de sorrir...
A saudade é grande e me faz pensar, quanto tempo vou ter que aguentar longe de você? Será que é para sempre? Passageiro? Eu não sei. Nem sei como vou suportar isso... 
Porque só penso em você todas as horas do meu dia, ao levantar, ao deitar, ao chorar, ao sorrir, eu só penso em você. Quero está ao seu lado, te abraçar, te beijar, te acariciar, te fazer sorrir, te amar... Penso em você e sinto sempre vontade de te ver... Que se seguisse meus impulsos iriam te buscar onde estivesse... 
Isso me deixa com medo, e esse medo me consome, me entristeci. Peço a Deus um sinal, só um... Para poder enfrentar esse medo e fazer a escolha certa, um sinal... Só um!
Mas uma coisa eu não tenho dúvida... Eu te amo! Eu te amo de verdade.
Cada minuto sem você, me parece um século. Não sei se aguento mais viver ser você. 
Saudades mata?! Então estou morrendo aos poucos... Mas 'morrendo' é uma palavra muito forte e dramática, ela substitui a palavra 'entristecer'.
Ás vezes, penso que a saudade foi feita para machucar, mas com o tempo passando estou percebendo que ela é a maneira mas certa de vejo o quanto gosto de você.
Te Amo!

Um comentário:

  1. Tbm sentido muitas saudades de você meu amor, apesar do dia ser corrido e eu passar a maior parte dele estudando você sempre está em meus pensamentos. A cada dia que passa eu mais quero te ter ao meu lado. Torço pra que a semana passe voando só pra chegar logo o fim de semana...e assim pode tiver novamente e passar momentos especias com você princesa.
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir