segunda-feira, 11 de julho de 2011

Medo de amar

Apenas respeito os meus sentimentos, já que as minhas experiência me machucaram e agora talvez eu tenha um pouco de insegurança. É porque algumas delas ainda doem, mas isso é natural. Eu amei de verdade mas não recebi isso de uma forma completa de alguém, e agora que encontrei alguém que me ama estou certa em me proteger mais.
É comum ter decepções com as pessoas, não só no amor mas em tudo, todo mundo já teve certeza que achou a "pessoa certa" varias vezes na vida antes de realmente achá-la, então nem sinto culpada por "sempre escolher a pessoa errada" pois evito que o meu coração se feche para o mundo. 
As vezes quando passo por situações que foram ruins, acho que sempre vai ser assim. Mas estar errado porque as pessoas são diferentes. Tentando arriscar e confiar em alguém. Tentando sentir o chão que estou pisando.
Mas a pessoa certa fará com que eu perca esse medo!
E quando eu o perder, vou ter a certeza que achei a pessoa certa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário