sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Eu vou te amar para sempre..."

Era tudo, realmente, tão maravilhoso ouvir aquelas palavras sendo ditas por aqueles lábios tão desejados por mim...  Mas, e depois? Quanto tempo demora pra perceber que tudo não passava de uma mentira, e que aquela doce voz que preenchia meus ouvidos à medida que aqueles lábios se moviam, pronunciando perfeitas palavras, era apenas uma fantasia momentânea?! Não penso que perdi tempo demais apenas esperando meu amor ser correspondido. Um dia tudo isso, irá acabar, aproveito o máximo essa mentira... Porém, tudo tem suas consequências. Quando terminar o teatro, irei perceber ter sido enganada, e meu coração ferido irá se partir em minúsculos pedaços....
Precisamos aprender que nada é para sempre. E eu sempre acredito que é para sempre. Não tem jeito, a realidade pode gritar do meu lado dizendo "vai com calma" que eu não escuto, nem ligo.
Eu sempre passo meses felizes acreditando que vou sentir aquilo tudo pra sempre, mas um belo dia a realidade cansa de gritar e resolve aparecer. Aí vem semanas chorando, lamentando, superando.E então, quando tudo está calmo e os sentimentos não mais me confundem, o para sempre volta, com outra pessoa, com um sentimento que eu, novamente, acredito "nunca ter sentido antes", e me faz perder o chão. Mais meses de felicidade surgem, e depois mais semanas de tristeza e superação.
E eu me pergunto: Vale a pena? Vale. Não sei o que houve com o amor, mas as paixões me bastam!

Um comentário:

  1. Gostei das postagens que li (as últimas 3 ou 4) e gostaria de estabelecer uma perceria, topas?

    ps.: (se forem seus)parabéns pelos textos...
    (se não forem)parabéns pela escolha de quais publicar

    ResponderExcluir