terça-feira, 19 de julho de 2011

Já pensou se você morasse comigo?


...A gente não precisava ter compromisso, seriamos só companhia um para o outro. Eu estaria ao seu lado a todo momento, te faria cafuné quando você não conseguisse dormir, e dormiria abraçado com você quando eu estivesse com frio. Cada dia eu iria preparar um café diferente só porque sei que sou melhor do que você, sairíamos pras nossas escolas e eu iria te encontrar quando acabasse minha aula. Iríamos abraçados até chegar em casa. A gente ia subir as escadas correndo e nos atrapalharíamos pra abrir a porta tentando abri-la juntos. Quando conseguíssemos, largaríamos tudo pelo chão e no sofá...
Quando você começasse a querer dormir eu pularia em cima de você te fazendo cócegas e você tentaria me fazer parar, depois eu faria uma cara de triste pra você e você me perdoaria. A noite seriamos só nos dois, comeríamos o que tivesse no armário e na geladeira sentados na varanda e ouvindo uma musica qualquer, depois deitaríamos ali no chão e ficaríamos olhando as estrelas, quando o sono me pegasse e eu começasse a dormir, sei que você me levaria pra cama e ficaria me olhando dormir, e quando você dormisse eu ia acordar e ficar sonhando acordada. Nos finais de semana ficaríamos só nos dois sempre que você não tivesse um encontro marcado, e ficaríamos ali contando todos os nossos segredos um para o outro como se fôssemos outras pessoas, a gente ficaria com sono altas horas da madrugada e iria dormir. Nos domingos assistiríamos toda a programação horrível, falando do tamanho da barriga do Faustão, e cairíamos de rir no chão quando nós começássemos a imitar o Silvio Santos….
Realmente seria tudo de bom ter você comigo o dia todo. Só que não tenho você fisicamente aqui comigo, mas te garanto que você passa o dia todo comigo, no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário