terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu Te Amo ²


Você que me faz rir com suas besteiras, ou então quando você fica me irritando !
Você é muito bobo mor... E isso também me faz ficar mais apaixonada por você 
Cada minuto que eu passo com você é tão bom, pena que passa tão rápido.
Mas mesmo assim só em passar umas horinhas com você me sinto muito feliz , tá ?!
Mor, é tão bom olhar nos seus olhos, sentir sua boca perto da minha, seus carinhos, você com esse seu jeitinho fofo, seus carinhos que me conquistam a cada dia mais
Me sinto super bem em poder estar ao seu lado, é tão bom, tão perfeito enfim é tudo de bom que existe.
Quero te amar para sempre, mesmo que digam que o para sempre tem um fim !
O tempo foi passando e eu fui descobrindo que você é o cara que eu sempre sonhei em ter para mim !
Mesmo mesmo com os seus defeitos, você é e sempre vai ser aquele que eu sempre sonhei !
Se eu pudesse descrever os momentos mais felizes da minha vida, seriam os que passei e passo com você, os mais estranhos, os mais engraçados e até os mais bobos, porém os únicos que fazem eu me desligar do mundo!

2 comentários:

  1. uhahauhuahua eu so bobo? só um poquinho :p
    Tbm adoro os momentos que eu passo com você e em cada um deles eu fico torcendo pro tempo passar mais devagar pra poder aproveitar ainda mais cada segundo e não mais precisar sair do seu lado mor. Cada dia que passa eu tenho mais vontade de estar com você e sinto que você é a pessoa com que quero viver e amar pra sempre!
    Te Amo Muito s2

    ResponderExcluir
  2. é muito amor para um blog só! rsrs
    já fui um namorado piegas assim, mas hoje eu dei uma melhoradazinha, continuo com o romantismo, mas só que um pouco mais centrado!!

    blog muito charmoso!

    verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir