quinta-feira, 7 de julho de 2011

Por que usar Álcool e Drogas ?


A necessidade de se consumir álcool é maior do que a necessidade de respirar, de comer, de pensar... Ela controla todo meu corpo, meu músculo, as minhas veias, os meus sentidos, os meus sentimentos; e faz com que eu perca o controle de mim... E eu não largo a bebida simplesmente porque não consigo e não sei parar! Eu já tentei! Várias vezes! Mas a qualquer lugar que eu vá ele estar presente..
Não me compare com as pessoas normais, que podem beber socialmente, porque eu não sou normal, sou dependente químico... Nunca soube que eu era dependente, mas descobri no primeiro gole.

Ao usar drogas fui desestruturando minha personalidade... No começo eu dizia mentiras bobas em casa, por exemplo, que vou para escola. E à medida que aumentava minha dependência fui dizendo mentiras cada vez piores. E me torno capaz de tudo; de roubar, de matar, de me prostituir, para conseguir o pó. Nada mais importa, e eu perco a conexão com o mundo real. Eu MATO por drogas... Não sou mais dona dos meus desejos e das minhas vontades... Então todos finalmente começam a se preocupar comigo, mas já é tarde demais. E eles dizem que preciso largar isso, mas eles não entendem que eu quero mas não consigo... E agora acho que ninguém me entende. Digo que eu posso largar quando eu quiser, mas é mentira. Sinto como se não tivesse mais volta... Então resolvi me tratar... Hoje não sou mais dependente químico, mas passo longe de drogas e álcool. Hoje eu posso dizer para não se drogarem ou beberem, porque por mais que você acha que vai saber se controlar, você não vai se controlar!
ps. A pior experiência que já tive !

Nenhum comentário:

Postar um comentário